sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos Namorados…

Hoje todas as homenagens estão dirigidas ao amor da minha vida, o Fê, é claro, meu marido e meu eterno namorado.

Meu Amor, quero te agradecer por esses vinte um anos de namoro. É a maioridade de um relacionamento, pelo qual amadurecemos muito, aprendemos a cada dia, nos conhecemos intimamente, e confirmamos o amor verdadeiro um para com o outro.

Feliz Dia dos Namorados!

 

 

Um comentário:

  1. Querida Lili,
    O nosso namoro foi e sempre será com aqueles "bilhetinhos"...muitos telefonemas...e uma vontade de sempre estar pertinho de você!!!
    Hoje, mais do que nunca quero estar mais e mais ao teu lado.
    Afinal, você me faz muito bem em todos os sentidos.
    No casamento,
    namorar é o tempero da vida...
    A minha vida só tem sabor com você!
    Com amor, feliz dia dos namorados são todos os dias em que estou ao teu lado.
    Te amo.
    Beijos do teu eterno namorado,
    Fernando

    ResponderExcluir