terça-feira, 1 de junho de 2010

Compartilhando leitura…

Depois de um tempo sem postar, retorno descrevendo trechos de um livro surpreendente chamado “ENCONTROS COM A VERDADE”, de Elisa Masselli. Posso dizer que foi uma benção ler este livro que trouxe inúmeros ensinamentos, os quais compartilharei com vocês, destacando um tema por dia. Tenho certeza que irão se encantar com palavras tão maravilhosas. Desta forma, convido a todos para acompanhar o blog, todos os dias para aprender um pouco mais na caminhada da evolução.

De início, destaco uma ORAÇÃO lindíssima:

Página 16: “– Senhor nosso Pai, que a Sua Luz Divina nos acompanhe nessa empreitada. Sabemos que encontraremos obstáculos, alguns difíceis de serem superados. Sabemos que teremos momentos em que precisaremos tomar decisões difíceis, mas, sabemos também, que estamos sob a Sua proteção Divina.”

Mas os ensinamentos de hoje, serão aqueles acerca da FÉ EM DEUS:

Página 40: “Deus nosso Pai está sempre ao nosso lado e sempre manda a ajuda na hora certa.”

Página 82: “– Com o tempo, você vai entender e aceitar. Tudo está sempre certo e, embora muitas vezes não pareça, é sempre para o melhor.”

Página 178: “Deus, nosso Pai e Criador, não quer que soframos, ao contrário, quer nos ver bem e felizes.”

Página 287: “– Quando as coisas não estão dando certo, é difícil não se ter maus pensamentos. – Tem razão, mas é exatamente nesse momento que precisamos acreditar na vontade de Deus, Sua Justiça e sabedoria, além de tudo isso, no imenso amor Dele por todos nós.”

Página 178: “(...) Mesmo que ainda não se tenham dado conta, entenderam que o erro é só mais um passo rumo ao aperfeiçoamento e, que por isso, não deve existir a culpa. Ela, sim, só faz com que o aperfeiçoamento do espírito fique cada vez mais distante. Os erros existem em todos nós, mas o resgate deles sempre será possível. Basta acreditarmos com muita fé. Deus não seria sábio se criasse Seus filhos, lhes desse o livre-arbítrio e não soubesse que eles errariam muitas vezes.”

Página 305: “(...) só precisamos saber que Deus é amor, perdão, ternura e que só quer o nosso bem e que, para isso, nos dá e dará sempre todas as oportunidades.”

Página 333: “A ansiedade e a falta de fé no amor de Deus no s fazem muito mal e nos fazem praticar atos impensáveis.”

2 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Obrigada por compartilhar essa leitura comigo. Eu adorei. Beijos, Eliane.

    ResponderExcluir
  2. Querida Eliane,
    Obrigada pela sua visita e fico contente por teres gostado da leitura. Bjs, Lili

    ResponderExcluir