segunda-feira, 7 de junho de 2010

Compartilhando leitura…

Na leitura do livro de Elisa Masseli, “ENCONTROS COM A VERDADE”, tantos já foram os assuntos abordados, e nesta oportunidade, ressalto, outros mais.

ABORTOS ESPONTÂNEOS E MORTE PREMATURA:

Página 262: “– Sempre que a criança morre logo depois de nascer ou está morta antes mesmo de nascer, é porque ela quis que fosse assim. Foi ela quem escolheu. (...) o espírito, antes de nascer, (...), escolhe a vida que vai ter. Nesse momento, sabendo tudo o que fez de errado, quer renascer para poder resgatar seus erros. Porém, por estar na espiritualidade e por se sentir seguro, escolhe uma encarnação com muitos problemas. Normalmente, é avisado de será muito difícil conseguir levar até o fim aquilo que está pedindo, mas ele não se importa e insiste. Como é da vontade dele, e não se podendo interferir no livre-arbítrio de cada um, a equipe responsável aceita e a concepção é feita, mas, com o passar do tempo, o espírito vai entendendo que pediu demais e que, por isso, fracassará. Então, pede para que tudo seja desfeito. É aí que acontecem os abortos espontâneos  e as mortes prematuras. (...) é a própria criança que não quer nascer (...). Ela não nasce, retorna para a espiritualidade e vai rever o que tinha pedido. Troca para uma encarnação mais branda e volta e renascer.”

DURANTE O SONO:

Página 22: “Você não se lembra de quantas vezes, durante a noite e enquanto dormia, acordou dando um pequeno pulo na cama? – Isso acontece, porque quando o corpo dorme, o espírito sai dele e vai para muitos lugares. Vai encontrar com entes queridos que partiram antes, conhecer novos lugares, assistir a aulas, e muitas vezes, trabalhar. (...) os encarnados, mesmo sem imaginarem, trabalham enquanto dormem. Posso garantir que trabalham muito mesmo. Muitas vezes, quando sonham, ficam tão felizes pela liberdade que sentem que não querem mais voltar ao corpo. Só quando se assustam com alguma coisa, são obrigados a voltar rapidamente. Por isso, o encarnado dá aquele pequeno pulo e acorda.”

Página 166: “Quando as pessoas dormem, o espírito se desprende do corpo e vai a muitos lugares. Vai para escolas no plano espiritual, rever amigos, ajudar as diversas equipes que, como a nossa, fazem outro tipo de trabalho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário