domingo, 11 de abril de 2010

Meu blog …

Meu nome é Liliane, carinhosamente chamada de LILI. Sou casada, tenho dois filhos, estou com 40 anos, sou formada em Direito e sou verdadeiramente LOUCA por tudo de oncinha. Tenho bastante coisas com essa estampa, que entra e sai moda e está sempre em alta. Quem me conhece certamente irá dizer, não poderia ter outro nome o blog da Lili. Meu marido, meus filhos, minha Mãe, minha irmã e minhas amigas sempre que ficam diante de alguma coisa de oncinha, logo lembram de mim, já é uma marca, já faz parte do meu ser.

Por meio do blog, vou mostrar TODAS as coisas que tenho de oncinha, e indicar as coisas mais inusitadas com essa estampa.

Também tenho a ideia de indicar livros que já tenha lido, transcrever trechos importantes, cujas palavras entenderei essencial compartilhar, com o intuito de contribuir com a evolução das pessoas.

Pretendo, igualmente, comentar sobre viagens, dicas dos lugares que conheci. Sabe aquelas dicas que não aparece em lugar nenhum? Aqui você irá encontrar.

Este é meu projeto inicial, mas com o tempo e com a colaboração das pessoas que acessem ou sigam o blog, irei adaptando-o da melhor maneira possível.

Sejam bem-vindos ao Blog Estilo Oncinha By Lili!

15 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, Mãe!!
    Aguardando as próximas postagens! :D

    ResponderExcluir
  2. Bem, ja vi que o meu irmão ja comentou nesse blog, então la vai um comentario do filho favorito!
    Estou aqui com meu pai e meu irmão ajudando nas fotos do blog. Vão ficar ótimas as próximas postagens. Esse blog ja é um sucesso!
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é a sua cara Lili!
    Seu blog é lindo e interessante como você é, além das qualidades que quem te conhece sabe: amiga, sincera, inteligente, parceira, honesta, entre muitas outras virtudes que você tem para dar e vender...
    Um beijo e parabéns pelo blog!
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Querida Lili,
    Você sempre me surpreende! Parabéns pela iniciativa de compartilhar coisas boas que te faz feliz.
    Com certeza quem acessar terá diversão, curiosidades e dicas importantes.
    Te amo muitoooooooooooooooooooooooooooo.
    Fernando

    ResponderExcluir
  5. Quero ver esse blog fazendo muito sucesso! Realmente a Lili é oncinha pura, marca registrada! Tudo o que vejo com a estampa de oncinha, lembro-me dela! rsrs..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Arthur,
    Meu filho amado, muito obrigada pelo teu apoio na elaboração deste blog. Te amo muito. Mãe (Lili)

    ResponderExcluir
  7. Thales,
    Meu filho amado, obrigada pelo apoio e por compartilhar comigo desse momento. Sua opinião é muito importante para mim. Te amo muito. Mãe (Lili)

    ResponderExcluir
  8. Adri Minha Amiga Querida,
    Obrigada pelo comentário, com palavras tão doces, que só podiam vir de ti mesmo. Continue acessando o blog, sempre irás encontrar novidades. Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  9. Amor da Minha Vida,
    Obrigada pela participação, pelo teu amor, pelo teu apoio, pelas tuas palavras, pelo teu carinho, por teu cuidado, por teu companheirismo. Que bom te ter sempre comigo. Te amo muito. Lili

    ResponderExcluir
  10. Querida Amiga Denise,
    Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso, que vindo de ti, não podia ser diferente. Continue acessando o blog. Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  11. Querida Liliane!
    Parabéns! O blog é muito legal, criativo, inteligente, inspirador, cultural, elegante, enfim muito bem elaborado!
    Realmente, quando vejo uma estampa de oncinha, lembro de você...Sucesso!
    Com carinho da prima que te adora!
    Bjs, Anelise.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lili
    muito legal seu blog
    heheheheh adoro oncinha tbm, eu e a tia Any chegamos a comprar uma blusa igual sem saber uma da outra
    To vendo que as oncinhas são um habito de família

    bjao querida

    ResponderExcluir
  13. Querida Prima Anelise,
    Que bom que gostasses do blog. A idéia é conciliar as oncinhas com a contribuição para evolução espiritual. Espero que sempre visites o blog. Te adoro. Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  14. Vivi Querida,
    Que bom saber que gostasses do blog. Então quer dizer que as oncinhas já são marca cativa em nossa família, que legal. Conto com tua visita no blog, sempre que possível. Te adoro. Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  15. Olha essa minha irmã!!!!
    Só mesmo uma linda, generosa, sincera, honesta e doce pessoa teria um gosto deste quilate.
    Teu blog está demaissssssssssssss,
    Igual a ti

    ResponderExcluir