domingo, 5 de setembro de 2010

Aniversário…

PARABÉNS, PARABÉNS! HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ…” Hoje é um dia muito especial. É o aniversário do Amor da Minha Vida, do meu marido Fernando (Fê). Um homem maravilhoso, um companheiro e tanto, um pai exemplar, um filho, um neto, um genro, um cunhado, um amigo diferenciado. Uma pessoa que está sempre pronta para atender e ajudar a todos. Mas hoje, todas as homenagens são para ti, Meu Amor. Obrigada por existir, por ser quem tu és, por ser meu amor, e por tudo de especial que me proporcionas com tua presença, amor e ações. Que o ESPÍRITO INFINITO te abençõe e te proteja, te acompanhando pelas veredas da vida. O bolo não podia ser outro, de oncinha, claro, enfeitado com a representação da tua famíia, aquela que tanto dás valor. Um FELIZ ANIVERSÁRIO muito especial. Com carinho da tua família. Lili, Arthur e Thales

 

Um comentário:

  1. Lili, Arthur e Thales!!!
    Obrigado pelo carinho das palavras e muito mais pelas atitudes de doação e amor.
    Vocês são o meu eterno presente, aquele que nunca acaba!
    Um beijo e abraço do Fernando

    ResponderExcluir